POLÍCIA ACHA MAIS CAIXAS DE MEDICAMENTOS NO MATO

MATERIAL ESTAVA EM UMA ESTRADA DE TERRA NA REGIÃO DE FIDALGO EM PEDRO LEOPOLDO 

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Remédios estão em caixas lacradas

Remédios estão em caixas lacradas

Militares da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo apreenderam na tarde deste domingo dezenas de medicamentos que foram encontrados em uma estrada de terra no Distrito de Fidalgo, região norte do Município. Os remédios foram localizados por um morador do bairro que acionou a Polícia Militar.

Muitos medicamentos estão embalados em caixas lacradas e outros foram separados em sacos plásticos e numa mala de viagem. Todo material foi apreendido e será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Aguarde mais informações ocorrência em andamento.

MAIS MEDICAMENTOS

Esta é a segunda vez em menos de cinco dias que uma grande quantidade de medicamentos é encontrada na cidade. Na última quinta-feira (16) a equipe da Rádio PLFM / Mix Notícias trouxe com total exclusividade a localização de várias caixas de remédios que haviam sido encontradas em uma mata atrás da Capela dos Bexiguentos. O material está avaliado em mais de R$ 60 mil reais e deveria ter sido entregue no Hospital Felício Rocho e Mário Pena em Belo Horizonte, mas pode ter sido extraviado antes de chegar ao destino.

ASSISTA AO VÍDEO GRAVADO NO DIA 16