Polícia: Acontece nesta manhã Cerimônia de posse do novo Comandante do Policiamento de Confins e Pedro Leopoldo

EVENTO SERÁ NO CLUBE AABB NA REGIÃO SUL DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Major Carvalho assume a Cia 182

Major Carvalho assume Cia 182

Acontece nesta manhã na sede do Clube AABB em Pedro Leopoldo a cerimônia de posse do novo Comandante da 182 Companhia da PM, responsável pelo policiamento nas cidades de Confins e Pedro Leopoldo. A Solenidade marcada para daqui a pouco, às 09h, conta com a presença da Prefeita Eloísa Helena, vereadores, representantes da Polícia Civil e Militar, Judiciário e da Promotoria de Justiça, além do Consep – Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Com 28 anos de serviços prestados à Polícia Militar de Minas, Major Carvalho é o novo Comandante da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo. O oficial era lotado na 3ª Região da PM em Vespasiano e chegou há uma semana ao município para assumir o lugar que está sendo deixado pelo Major Machado, ocupado desde agosto de 2014.

Major Machado deixa a Cia 182

Major Machado deixa a Cia 182

Nossa equipe apurou que durante a solenidade os Policias da Cia 182 vão prestar uma homenagem ao Major Machado (foto ao lado). O oficial vai receber uma placa dos Militares em agradecimento pelos bons serviços prestados à Confins e Pedro Leopoldo durante os 180 dias em que esteve comandando o Policiamento nestas cidades.

Aguarde novas informações e fotos do evento.