Polícia age rápido e prende suspeito de arrombar Casa Agropecuária Ribeiro em Lagoa de Santo Antônio

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada por uma moradora

Arrombada no bairro da Lagoa

Arrombada no bairro da Lagoa

Um homem foi preso agora há pouco suspeito de arrombar a Casa Agropecuária Ribeiro, localizada à avenida Camilo Alves da Silva, no bairro Lagoa de Santo Antônio, região norte de Pedro Leopoldo. O crime foi nesta sexta-feira, 08 de julho, por volta das 23h16. Um buraco foi feito na parede da loja, mas ainda não há informações se houve furto dentro do comércio.

A Polícia chegou rápido graças ao acionamento através do WhatsApp. Vários Policiais que fazem parte do grupo viram o recado deixado e comunicaram com viaturas que já estavam na região. “Gente chamem a Polícia, dois indivíduos estão tentando entrar na Casa Agropecuária Ribeiro”, escreveu uma moradora do bairro. Três minutos após o chamado ela acrescentou, “graças à Deus a Polícia chegou”.

Buraco feito pelos suspeitos para entrar na loja

Buraco feito pelos suspeitos para entrar na loja

Um suspeito foi preso e será conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano. O acusado é morador do próprio bairro e já tem passagem pela Polícia. O outro comparsa conseguiu escapar, más já está sendo procurado pela Polícia Militar.

Viaturas do CPU – Comando de Policiamento da Unidade, GER – Grupo Especializado em Radiopatrulhamento e viaturas da 11ª Companhia Independente estão fazendo rastreamento para tentar localizar o segundo suspeito. A ocorrência ficará a cargo do Cabo Cristiano Eduardo.

As informações foram passadas pelo Sargento Fábio Marcos que também atuou na ocorrência.

FESTIVAL DA MÚSICA CRISTÃ GUANHÃES - BANNER (1)