Polícia apreende arma de fogo no Teotônio Batista de Freitas

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

Arma de fogo apreendida na rua G Lua 345 x 237Militares da Companhia de Missões Especiais em patrulhamento conjunto com Militares da 11ª Companhia Independente, apreenderam uma arma de fogo no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A ocorrência foi registrada no último sábado, 05 de março.

Segundo a PM, durante patrulhamento no município, populares informaram que haviam três indivíduos na Rua “G” portando arma de fogo, de imediato as viaturas deslocaram para o local, porém, os autores ao ver as viaturas dispensaram o revólver calibre 32 em uma mata. Os suspeitos fugiram e não foram localizados, mas a arma de fogo acabou sendo localizada e apreendida.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência os Militares do GER – Grupamento Especializado de Recobrimento, viaturas compostas pelo Sargento Edvaldo, Cabo Souza, Soldado João, Soldado André Ferreira, Tenente Nogueira, Soldado Maycon, Soldado Rats, Soldado Miller, Cabo Elvis, Soldado Joatan, Soldado Diego e Soldado Jiran.

loja virtual - compras pela internet