Polícia Civil encontra garota de 12 anos desaparecida desde quarta-feira (10)

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Delegacia de Pedro Leopoldo

Delegacia de Pedro Leopoldo

Uma equipe da Polícia Civil de Pedro Leopoldo encontrou nesta tarde a garota de 12 anos que havia desaparecido após sair da escola na última quarta-feira (10). A menina estuda na Escola Rui Barbosa e ao sair da instituição no final da tarde não voltou pra casa. Naquela mesma noite ela teria sido vista nas proximidades da casa de um suposto namorado que também é menor, mas depois não foi mais encontrada.

Na rede social familiares e amigos espalharam fotos da jovem na tentativa de localizá-la, e hoje pela manhã um parente fez um apelo através da Rádio PL FM. A menina mora com a avó no bairro Magalhães.

A LOCALIZAÇÃO

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe fazia uma investigação da morte do Ivan no final da Avenida Cauê, no local há uma residência abandonada que é usada por usuários de drogas e foi neste local que a garota foi encontrada junto com o suposto namorado e outra garota.

Segundo a Polícia, a adolescente alegou aos Policias que não fez uso de drogas e nem teve relações sexuais, “ela estava ali apenas para namorar”, contou o investigador ouvido pela nossa equipe.

A garota e o suposto namorado já foram ouvidos na delegacia e foram liberados em seguida para os responsáveis.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência os investigadores Wesley, Rúbia e Fernando.

PRINCIPAL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 695 X 258