Polícia Civil faz Mega Operação em Matozinhos, Pedro Leopoldo e Sete Lagoas nesta quarta-feira (29)

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

Delegacia de Matozinhos

Delegacia de Matozinhos

A Polícia Civil de Minas Gerais faz uma Mega Operação contra o Tráfico de Drogas nesta manhã de quarta-feira, 29 de julho, nas cidades de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Sete Lagoas, Curvelo e Três Marias. De acordo com informações do Delegado Marcos Vinícios, no total são 34 alvos e 27 pessoas presas e já conduzidas à Delegacia de Matozinhos onde todos acusados serão ouvidos.

A operação teve início nesta madrugada às 04h00, mas a investigação começou há 11 meses. 100 quilos de maconha foram apreendidas, além de veículos e outros bens que pertencem aos acusados. Ainda segundo o Delegado a droga vinha do Paraguai, depois era distribuída nas cidades citadas.

Entre os presos estão cinco membros de uma família que mora no bairro Donato em Pedro Leopoldo, membros de outra família do bairro Liberdade em Matozinhos, o suposto líder da quadrilha que mora em Curvelo, e outros acusados de Matozinhos e de Sete Lagoas. Além do diretor de uma Rádio no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo. Procurado pela nossa equipe o radialista disse que não ia gravar entrevista no momento, mas que falaria posteriormente após conversar com seu advogado. “Não sei de nada que está acontecendo, mas em outro momento posso dar esta entrevista”, comentou Auber Sena Jerônimo.

A Operação Desencadeada nesta manhã contou com 150 Policiais de várias Delegacias da Polícia Civil, além da Canil da Corporação.

Atualizado as 12h10.

BANNER SALAO VERA DE OLIVEIRA 695 X 150