Polícia de Matozinhos ainda não tem pistas de quem matou idoso de 63 anos nesta quinta-feira (12)

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Praça Bom Jesus no centro de Matozinhos

Elízio Evangelista Barbosa, de 63 anos, foi morto na manhã de ontem (12) com dois tiros no rosto na cidade de Matozinhos, o crime foi na rua Sabatine Del Bócio, altura do nº 416, no bairro Bela Vista. A vítima foi encontrada por um casal que ouviu os tiros na rua e saiu de casa para conferir o que havia ocorrido.

Testemunhas contaram que Elízio estava caído ao solo agonizando, ele foi socorrido por populares até o Hospital Wanda Andrade Drumond com duas perfurações de arma de fogo no rosto, próximo da boca, sendo transferido para o hospital João XXIII em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A INVESTIGAÇÃO

Uma fonte ouvida pela nossa equipe na Delegacia de Matozinhos, informou que o caso ainda é um ministério para a Polícia da cidade, já que ninguém viu o crime. A única informação que chegou até a equipe de investigadores é que o homem é pedreiro e estava indo para o trabalho. Uma marmita e ferramentas foram encontradas idoso.

A Polícia pede a quem souber informações sobre o suspeito de cometer o homicídio para ligar no 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.