Polícia encontra drogas e armas de fogo em Baile Funk na cidade de Capim Branco

Cinco pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Vespasiano

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Divulgação da PM

BAILE FUNK EM CAPIM BRANCO (1) 237 x 169Policiais Militares da 11ª Companhia Independente apreenderam drogas e armas de fogo em um Baile Funk na tarde deste domingo, 21 de agosto. A ocorrência foi um sítio no bairro Várzea do Solar II, na cidade de Capim Branco, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cinco pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Vespasiano.

Segundo a Polícia, cerca de 20 Policiais foram mobilizados ao local para checar uma denúncia de perturbação do sossego, e quando as viaturas se aproximaram, de imediato, dois homens tentaram fugir pulando o muro, mas foram presos. Com um deles foi encontrada uma arma de fogo. Após buscas dentro do sítio outra arma de fogo e drogas foram encontradas.

Os presos foram levados para a sede da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo onde foi lavrado o boletim de ocorrência, depois eles foram conduzidos para Vespasiano onde ficaram à disposição do Delegado de plantão.

MIX DESTAQUE:  Participaram da ocorrência o Cabo Bruno, Soldado Marinho, Soldado Rocha, Cabo Leles, Soldado Meneses, Soldado Valdeir, Sargento Douglas, Sargento César, Sargento Venâncio, Sargento Lauro, Cabo Clenilson, Sargento Agnilson, Soldado Mendea, Soldado Carvalho, Soldado Müller e Sargento Moisés Silva.

BAILE FUNK EM CAPIM BRANCO (2)