POLÍCIA ENCONTRA RINHA DE GALO NO ANDYARA

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Local onde os galos brigavam (Rinha)

Local onde os galos brigavam (Rinha)

Militares da 182 Companhia da PM e Militares da Companhia do Meio Ambiente estão neste momento na Rua Guaranis no bairro Andyara, Região Norte de Pedro Leopoldo, onde uma rinha de galo foi encontrada e quase 50 galos foram apreendidas no local. Cinco aves estão machucadas e outras maltratadas.

A Polícia apreendeu ainda um coldre que foi localizado no imóvel, e três homens estão sendo conduzidos para serem ouvidos na Delegacia de Polícia Civil.

As primeiras informações levantadas pela Polícia dão conta que a dona da casa, uma senhora já idosa, emprestava o local para os rapazes, mas ela alegou que não sabia o que acontecia nos fundos do quintal. A maioria dos galos estavam presos em uma espécie de gaiola e outros estavam soltos no quintal.

Animais mortos encontrados em um lote ao lado

Animais mortos encontrados em um lote ao lado

Segundo familiares da senhora que é dona do imóvel, os galos são de um morador de Confins na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

MIX DESTAQUE: Trabalham nesta ocorrência o soldado Sérgio Henrique, cabo Gilberto Leles, além dos soldados: Marcelo, Devânio, Cardoso, Rodrigues, Dantas e Elias.

Aguarde novas informações.

Gaiolas com dezenas de aves

Gaiolas com dezenas de aves