Polícia Federal acaba de chegar à Pedro Leopoldo

Filme de Marcelo Antunez é inspirado na Operação Lava-Jato, investigações sobre a corrupção no Brasil

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem ilustrativa

O Filme Polícia Federal – A Lei é para todos, acaba de chegar ao Cine Marajá em Pedro Leopoldo. O longa tem 1h47m de duração e a produção está inspirada na Operação Lava-Jato, investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. O ator Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro. As sessões são às 20h30.

A direção é de Marcelo Antunez com produção de Tomislav Blazic e distribuição da Downtown Filmes. O roteiro do filme é assinado por Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros.

Mais filmes

Outro filme em cartaz no Cine Marajá é A Coisa! O longa conta a história de crianças que começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, e as crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.

It – A Coisa está em cartaz ás 18h30.

SERVIÇO

Dicas de Cinema para Pedro Leoopoldo e região

Cine Marajá – rua Dr. Herbster / Centro

18h30 – It – A Coisa

20h30 – Polícia Federal – A Lei é para todos

Quer GANHAR um par de ingressos para o Cinema?

Ouça o programa TARDE VIVA na Rádio PL FM (frequência 87.9) e saiba como faturar, tem sorteio de ingressos todos os dias. O programa começa às 14h00 e vai até 17h00. 

O programa também é transmitido pela internet: www.radioplfm.com.br – se preferir baixe o aplicativo da emissora no seu aparelho de celular, disponível nas plataformas androide e IOS.