Polícia Militar aplica duro golpe no tráfico de drogas

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ

Uma grande quantidade de maconha e crack foram apreendidas nesta tarde no bairro Santa Rita em Pedro Leopoldo

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

Soldado Amaro, Tenente Augusto e Soldado Müller

Soldado Amaro, Tenente Augusto e Soldado Müller

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida no final da tarde desta quinta-feira, 02 de junho, no bairro Santa Rita em Pedro Leopoldo. O material que supostamente pertencia a um menor de idade foi encontrado no quarto do suspeito e outra parte estava do lado de fora em uma caixa de sapatos. “Durante patrulhamento na região central um cidadão denunciou o menor e de posse das características fomos até a sua residência e não o encontramos, os moradores autorizaram a nossa entrada e localizamos o material”, contou o Soldado Müller.

Foram apreendidas 217 buchas de maconha, 09 tabletes pequenos e 01 tablete maior (400 gramas) da mesma droga. Também foram encontradas 28 pedras de crack e 01 porção maior da mesma droga, e R$ 564,30 – Quinhentos e sessenta e quatro reais e trinta centavos em dinheiro.

MAIS MENOR APREENDIDO

TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA RITA JUNHO 2016 (2) 500 x 281Também nesta tarde um adolescente foi apreendido na avenida Coronel Juventino Dias (Cauê) no centro de Pedro Leopoldo. O jovem tinha um mandado de apreensão expedido pela justiça local contra ele. Segundo a Polícia Militar há 15 dias o garoto era procurado, mas somente nesta tarde foi possível encontrá-lo.

A PM informou que o menor já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência os Soldados Müller e Amaro, além do apoio do Tenente Augusto.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90