Polícia Militar apreende arma de fogo na linha férrea e no bairro Novo Campinho em Pedro Leopoldo

construtora de site

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Polícia Militar

ARMA NA LINHA FERREA E NO NOVO CAMPINHO 400 x 152Uma arma de fogo e munições foi apreendida neste domingo (24 de abril) por Militares da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo. A arma estava escondida embaixo de uma árvore às margens da linha férrea que corta o município. A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima.

O revólver e cinco munições intactas foram apreendidas e será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

MAIS ARMA APREENDIDA NESTE DOMINGO

No bairro Novo Campinho na Região Norte da cidade, moradores denunciaram que na rua Salomãozinho, em um barracão abandonado, indivíduos suspeitos estariam frequentando o local e provavelmente escondendo algo no imóvel. De posse das informações, os Militares foram ao local e encontraram um revólver calibre 22 com capacidade para sete tiros escondido embaixo de uma telha. A arma de fogo foi apreendida pelos Policiais que estavam na ocorrência.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Cabo Vietro e o Soldado Ademarcio, além do Sargento Edvaldo, Cabo Souza e os Soldados: João e Campos Porto.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90