POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS NA REGIÃO NORTE DE PEDRO LEOPOLDO

BANNER SEMANA DA JUVENTUDE - 695 X 90 PREFEITURA

EM UM DOS CASOS, A POLÍCIA EVITOU O QUE SERIA UM ASSALTO EM UMA PADARIA NO DOM CAMILO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Arma e munições apreendidas

Arma e munições apreendidas

Militares da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo apreenderam na manhã desta quarta-feira (17) no bairro Teotônio Batista de Freitas um revólver que estaria em poder de dois menores de idade.

A arma de fogo apreendida pela Polícia e os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem ouvidos pelo Delegado.

MAIS ARMA DE FOGO

ARMA DE FOGO APREENDIDA NO DOM CAMILO 345 X 213Na tarde dessa terça-feira (16) uma garrucha de fabricação caseira foi apreendida no bairro Dom Camilo na região norte do município. De acordo com o soldado Müller que trabalhou na ocorrência ao lado do sargento Silva, a arma foi encontrada com um morador do bairro Lagoa de Santo Antônio. “Nós fazíamos patrulhamento na região e vimos este suspeito embaixo de uma árvore bem ao lado de uma padaria, ele se assustou com nossa presença e montou em uma bicicleta e evadiu do local”, contou o Militar.

Na fuga o suspeito abandou a bicicleta e a arma de fogo, depois ele entrou um lote vago e fugiu. A arma e a bicicleta foram apreendidas pelos Militares.