Bandidos roubam moto e Polícia Militar evita fuga com o veículo

Reportagem: Pacheco de Souza

Viatura da Polícia MilitarMilitares da 11ª Companhia Independente da PM em Pedro Leopoldo localizaram na noite desta quarta-feira, 08 de junho, uma moto CB 300 cor preta roubada no centro de Pedro Leopoldo. Os criminosos foram perseguidos por viaturas da PM após o roubo e abandonaram a moto após cair do veículo. Na fuga a pé os assaltantes ainda deixaram uma arma de fogo para trás e a Polícia fez a apreensão da mesma. As viaturas da Policia estão neste momento na esquina da rua São Sebastião com Dr. Rocha atrás dos suspeitos que fugiram pela linha férrea.

A informação passada por uma moradora da rua Benedito Valadares que teria havido disparos de arma de fogo, foi confirmada pela Polícia. “O suspeito que estava na moto sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção da viatura, e nós revidamos à injusta agressão, mas ninguém ficou ferido”, comentou Sargento Ernando.

A motocicleta roubada foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. A arma de fogo abandonada pelo bandido também foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Atualização feita dia 09 de junho, às 10h47.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Ernando e o Soldado Saldanha.