POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CARRO ROUBADO EM BH

VEÍCULO ESTAVA COM UM GRUPO DE RAPAZES E MOÇAS NA CACHOEIRA DO URUBU EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Carro foi roubado dia 01 de outubro

Carro foi roubado dia 01 de outubro

Um Cross Fox cor branca placa OQM 5438 roubado em Belo Horizonte no último dia 01 de outubro foi encontrado nesta tarde em Pedro Leopoldo. O veículo estava com um grupo de rapazes e moças na cachoeira do urubu na zona rural do município. A Polícia Militar chegou aos suspeitos graças a uma denúncia anônima.

Foram conduzidos para a sede da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo três homens, sendo que um deles é menor, além de três moças, sendo uma delas menor. O que chama a atenção nesta ocorrência é que os rapazes são jovens e as moças muito bonitas, mas supostamente estão envolvidos com o roubo do automóvel. Alguns chegaram a comentar que vieram “dar um rolé”.

Todos os suspeitos são do bairro Jardim Europa e Comerciários em Belo Horizonte. Eles chegaram à cachoeira do urubu por volta das 14h.

A ocorrência ainda está em andamento. A Polícia está tentando localizar os familiares do menores para não ser preciso acionar o Conselho Tutelar. As vítimas que estavam no carro no dia do roubo também já foram comunicadas e chegaram há pouco à sede da Cia 182.

Após a lavratura da ocorrência, vítimas e suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de plantão em Vespasiano onde serão ouvidos pelo delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalham nesta ocorrência o cabo Natanael e o soldado Nadson Santos, além de vários outros Policiais que foram em apoio.