Polícia Militar encontra droga e espingarda de chumbinho no São Geraldo

UM RAPAZ DE 19 ANOS FOI ENCONTRADO PERTO DO LOCAL ONDE A DROGA ESTAVA E FOI CONDUZIDO À DELEGACIA DE PLANTÃO EM VESPASIANO

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Expedito Nogueira

Material apreendido

Material apreendido

Militares da 182 Companhia da PM encontraram nesta noite de sábado uma grande quantidade de maconha na Rua Caio Martins no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo. O material estava escondido em vários locais próximo à linha férrea e foi localizado por dois cães da Companhia Independente de Patrulha com Cães. No total, foram apreendidas 06 buchas de maconha que já estavam prontas para venda, 01 porção da mesma droga e mais 03 pedaços maiores da mesma droga. Os Policiais também apreenderam cerca de 200 pinos que são usados para embalar cocaína, mas a droga não foi encontrada. Uma espingarda de chumbinho também foi encontrada e apreendida.

Ao centro da foto, soldado Michele ladeada pelo soldado Müller e Amaro

Ao centro da foto, soldado Michele ladeada pelo soldado Müller e Amaro

Os Militares chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. Um rapaz de 19 anos que estava embaixo de uma árvore bebendo cerveja foi conduzido à Delegacia de Plantão em Vespasiano para prestar depoimento. A Polícia acredita que Amauri de Alcântara Júnior seja o dono do material encontrado, mas ele nega. Segundo a Polícia o homem já tem passagem por assalto e tráfico de drogas.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência os soldados: Müller, Amaro e Michele (foto), além dos Policias da Cia Independente, Cabo Reinaldo, Sargento Assis, Soldado Cerqueira e Ferreira.

PRINCIPAL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 695 X 258