PM encontra gol roubado no Donato e moto de Vespasiano graças à denúncia anônima

Os veículos estavam em uma casa localizada na antiga rua E no bairro da “Lua” em Pedro Leopoldo

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Rua E no bairro da Lua

Rua E no bairro da Lua

Um Gol placa HJK 2792 tomado de assalto no bairro Donato nessa segunda-feira (21), e uma motocicleta CB 300 roubada em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram encontrados nesta manhã por Militares da 11ª Companhia Independente, no bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo. Os veículos estavam escondidos em uma garagem de madeira e cobertos com uma lona preta.

Uma denúncia anônima feita nesta manhã ao comando da PM de Pedro Leopoldo ajudou de forma significativa na localização dos veículos. Após a denúncia, feita com riqueza de detalhes, uma operação foi montada no bairro e ambos os veículos foram localizados e apreendidos.

A equipe do Mix Noticias apurou ainda que a dona da casa onde os veículos estavam teria sido obrigada por bandidos a deixar os veículos no local, ninguém foi encontrado no imóvel quando a Polícia chegou.

A Polícia não tem pistas dos suspeitos que guardaram os veículos na casa da moradora.

MIX DESTAQUE: A Operação no bairro foi comandada pelo Capitão Rodrigues – Subcomandante da 11ª Companhia Independente e contou ainda com o apoio de mais oito Militares da Cia.

MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS ONTEM AINDA SÃO PROCURADOS

Outros dois veículos roubados nessa segunda-feira (21) em Pedro Leopoldo ainda não foram encontrados. O primeiro é um GOL PLACA GYV 7034 COR CINZA CHUMBO furtado no estacionamento da empresa MecBrum, entre Pedro Leopoldo e Confins. O outro automóvel é um Gran Siena placa OPA 2204 roubado no centro de Pedro Leopoldo, em frente ao Banco Itaú.

VEJA AS FOTOS DA OPERAÇÃO DA PM NESTA MANHÃ

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”274″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]lagoinha-pedro-leopoldo-695-x-469