Polícia Militar prende assaltantes da moto preta que aterrorizava Mocambeiro

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Polícia Militar

ASSALTO EM MOCAMBEIRO VITAL MOREIRA (5) 400 x 275Militares da 11ª Companhia Independente da PM lotados no 3º Pelotão de Matozinhos, prenderam em Mocambeiro na manhã desta sexta-feira (20 de maio) um maior de idade e um menor que estariam aterrorizando os moradores e comércios da região. Só do último domingo até hoje foram vários assaltos registrados.

Entre os objetos roubados estão: bolsas, documentos pessoais, relógios, aparelhos de celular e dinheiro. A Polícia apreendeu em poder dos suspeitos uma moto Honda CB 300 cor preta sem placa, 01 revólver calibre 22, 01 simulacro de arma de fogo e 01 pequena porção de maconha.

Foi preso Júnior Douglas Leite Gomes, 18 anos, além da apreensão de um menor de 17 anos e a mãe do adolescente que estaria “acobertando” os crimes do filho. O maior preso nega a participação nos assaltos e diz que ele frequenta Mocambeiro apenas para cuidar de alguns pássaros que ele tem na casa onde mora o menor.

MIX DESTAQUE: Participaram desta ocorrência: os Soldados Alan e Henrique, além do apoio do Tenente Augusto, Sargento Medeiros, Cabo Leles, Cabo Fabrício e o Soldado Denner.

ASSALTO EM MOCAMBEIRO VITAL MOREIRA (1)