Polícia Militar prende assaltantes da SAVEIRO PRETA

Dupla é suspeita de vários arrombamentos em Pedro Leopoldo, Vespasiano e Matozinhos

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto enviada por uma vítima de Pedro Leopoldo

Uma das casas registrou as imagens do carro passando pela rua

Uma das casas registrou as imagens do carro passando pela rua

Dois homens foram presos agora há pouco pela Polícia Militar na Avenida Cristiano Machado, esquina com a Avenida Vilarinho em Venda Nova, na Capital Mineira. A dupla estava em um saveiro cor preta placa HMF 5814 com chassi adulterado e alguns objetos roubados.

Segundo a Polícia, após tomar conhecimento que o VW SAVEIRO, estaria envolvido em alguns crimes na área do 49° Batalhão da PM, e estaria no bairro Mônaco em Vespasiano, a Equipe APOLO localizou o veículo e iniciou acompanhamento até o carro ser abordado próximo ao Shopping Estação. A pick-up saveiro foi abordada juntamente com o apoio da viatura POP 22197 da 16ª Companhia do 13° Batalhão da PM.

Os suspeitos presos teriam praticado um arrombamento nesta quarta-feira (25), na Rua Clélia, no bairro Santa Mônica em Venda Nova. Eles já foram reconhecidos pelas vítimas.

Nossa equipe fez contato agora há pouco com a assessoria de comunicação da Polícia Militar que confirmou o fato, mas os nomes dos acusados ainda não foram passados, pois a ocorrência ainda está em andamento. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da PM, a prisão da dupla contou com total apoio de várias viaturas de Batalhões da Rotam, Gepar, Companhia Tático Móvel e outras viaturas da região.

Aguarde mais informações.

BANNER MIX NOTÍCIAS - SUGESTÃO DE MATÉRIAS