POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO SUSPEITO DE TRÊS ASSALTOS NOITE PASSADA EM PEDRO LEOPOLDO

Material roubado é recuperado e suspeitos presos

Material roubado é recuperado e suspeitos presos

Reportagem: Pacheco de Souza

Militares da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo prenderam na noite dessa terça-feira, dia 26, quatro homens suspeitos de cometer três assaltos na noite de ontem na cidade. Segundo a PM os crimes aconteceram no bairro São Geraldo, na Farmácia Unifarma e próximo ao Ginásio do Ceppel. Dos quatro conduzidos, dois são menores.

O Militar responsável pela ocorrência disse que era questão de honra efetuar a prisão dos acusados. “Os assaltos foram praticamente na mesma hora, logo que conseguimos as características dos suspeitos iniciamos o rastreamento e conseguimos lograr êxito na prisão de todos eles na Praça da Estação na região central, com eles apreendemos alguns pertences das vítimas”, contou o sargento Anacleto.

Ainda de acordo com o Policial, dois dos acusados são de Pedro Leopoldo, o terceiro é da cidade de Alfenas e o quarto é de Vitória no Espirito Santo. A Polícia não localizou armas com o grupo. Os produtos levados das vítimas foram apreendidos pelos Policias da Cia 182.

Os quatros suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano e autuados em flagrante pelo Delegado de Plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o sargento Anacleto, cabo Moreira e soldado Fiúza.

Atualizado as 12h20.

BANNER MIX NOTÍCIAS E FRED COMUNICAÇÃO