Polícia Militar prende suspeito de assalto e recupera moto roubada em Pedro Leopoldo

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Delegacia de Pedro Leopoldo

A Polícia Militar de Pedro Leopoldo prendeu nesta segunda-feira, 24 de agosto, um suspeito de assalto e recuperou uma motocicleta Honda Biz roubada que estava em poder do acusado. Um comparsa que estava na garupa conseguiu fugir. A ocorrência foi no bairro Santo Antônio da Barra, na Região Sul do Município.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, uma vítima procurou a Polícia para relatar que teve o celular roubado e estava rastreando o mesmo, de imediato as viaturas iniciaram o rastreamento e os Militares localizaram os autores na rua Suzana Passos. Ao iniciar os procedimentos para abordagem, o ladrão que estava na garupa da moto fugiu levando o celular roubado, mas o condutor do veículo foi alcançado e preso.

O suspeito preso tem 26 anos e foi reconhecido pela vítima do assalto. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo (foto acima) onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente encamimnhado ao Presídio da cidade.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência um subtenente, dois cabos e um soldado, mas por orientações superiores a nossa equipe não pode divulgar os nomes destes BRAVOS representantes da PM local.