Polícia Militar registra acidente entre moto e carro no Andyara

Vítima foi socorrida por um Militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga e passava pelo local, além do apoio do Denis Valério e equipe do PA Central

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Denis Valério

No início da tarde deste domingo aconteceu um acidente entre um Fiat Punto e motocicleta no bairro Andyara, em Pedro Leopoldo. A colisão entre os veículos foi na Avenida Araguaia esquina com Rua Jaguara. Segundo informações do Bombeiro Voluntário Denis Valério, um sargento dos Bombeiros que estava de folga passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar os primeiros socorros. A vítima é uma mulher de 26 anos, ela foi socorrida com suspeita de fratura no braço direito.

Denis Valério foi acionado por populares e também ajudou no resgate. A moça foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal por uma ambulância da cidade.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Luiz Carlos dos Bombeiros, o Bombeiro Civil voluntário Denis Valério, a Técnica em enfermagem Elisangela, além do Sargento Horisley e Cabo Thays da 11ª Companhia Independente de Pedro Leopoldo.