Polícia prende três assaltantes e recupera veículos roubados

BANNER CERÂMICA JENIPAPO RODAPÉ

Caso aconteceu nesta tarde no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

assaltantes-de-carro-presos-na-lagoa-13-345-x-237Três homens foram presos há pouco mais de uma hora no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo. Com o trio os Militares da 11ª Companhia Independente apreendeu uma Hillux preta placa OQW 5050 da cidade de Divinópolis e o Ford Ka vermelho placa PWC 5565 de Belo Horizonte. Ambos os veículos estavam com queixa de roubo. Um automóvel Monza que também estava com os bandidos foi apreendido.

Outros três suspeitos ainda estão sendo procurados pela Polícia Militar da cidade. Vários aparelhos de celular foram apreendidos, além de uma arma de fogo e drogas.

Os assaltantes foram presos após uma perseguição Policial que começou em Matozinhos. Com a ajuda do Helicótero Pégasus da PM, eles foram monitorados pelo ar até que as viaturas por terra fizessem a interceptação dos veículos e a prisão dos criminosos. A Hillux tomada de assalto foi abandonada em uma estrada de terra em Mocambeiro, Distrito de Matozinhos, e os outros veículos foram interceptados na rua Magno Claret Vieira em frente a uma igreja evangélica do bairro Lagoa de Santo Antônio.

Os suspeitos foram encaminhados à sede da Polícia Militar no bairro Andyara e posteriormente serão levados à Delegacia de Polícia Civil.

Aguarde mais informações, ocorrência em andamento.