Polícia recupera objetos roubados em Pedro Leopoldo

Crimes aconteceram na última sexta e sábado no bairro Triângulo e São Geraldo

Reportagem: Pacheco de Souza / foto Polícia Militar

Uma boa parte dos produtos roubados de duas residências no bairro Triângulo e no São Geraldo, em Pedro Leopoldo, foram recuperados pela Polícia Militar no último sábado (02). As guarnições da PM foram acionadas após o roubo a um casa da Rua Gilberto Alves Rodrigues (rua dos Pirapamas) e, durante rastreamento feito pelas viaturas, o carro usado na fuga foi localizado abandonado na zona rural da cidade. CLIQUE AQUI e leia mais sobre o roubo.

Segundo a PM, os criminosos fugiram e deixaram os produtos dentro do automóvel. Foram recuperadas peças de carne ainda embaladas, aparelho de TV, par de tênis, rádio, forno micro-ondas, roupas de cama, uma máquina de lavar calçadas e uma maquita, além de outros objetos.

Todo o material recuperado pela Polícia Militar foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. O veículo também foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Ainda não há a identificação dos quatro suspeitos que estavam no veículo, no entanto, a Polícia pede a quem souber informações sobre os acusados que denuncie via 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar.