JOVEM É ATROPELADO EM MATOZINHOS E MOTORISTA FOGE

Reportagem: Pacheco de Souza

Militares da 198 Companhia da PM de Matozinhos registraram na tarde dessa quinta-feira, dia 24, um acidente de trânsito na Rua Petrópolis esquina com a Rodovia MG-424 no bairro Bom Jesus. O acidente aconteceu próximo ao Grupo Vitória da União. A primeira informação que chegou à nossa redação seria de que um homicídio teria acontecido na cidade, talvez pelo fato da vítima ter ficado sem mexer por algum tempo, mas nossa equipe deslocou para o município e confirmou que a informação passada para nossa equipe não era verdade. Um outro morador de Matozinhos também fez contato conosco e informou que na verdade, o que ocorreu foi um atropelamento.

A equipe do Portal Mix Notícias esteve na sede da Companhia da PM de Matozinhos e lá fomos muito bem recepcionados pelo cabo Salgueiro que fez contato com o responsável pela ocorrência para nos dar mais informações. Em contato o cabo André que ficou responsável pelo registro da ocorrência, ele nos relatou que um jovem identificado como Anderson, de 20 anos, andava de bicicleta pelo bairro e teria sido atropelado supostamente por uma carreta que acabou não sendo localizada pela Polícia Militar.

A informação de que seria uma carreta vermelha que teria atropelado o rapaz foi passada por populares, mas a Polícia Militar da cidade não conseguiu localizar o veículo que fugiu e não prestou socorro.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade com suspeita de trauma na bacia. Segundo a PM, o ciclista mora no mesmo bairro onde o acidente aconteceu.

Atualizada as 22 horas.

IPTU 2014 - BANNER- 695 X 197