Polícia registra ocorrência de acidente com dois veículos no bairro da “Lua”

Equipes da Guarda Municipal estão no local sinalizando a pista para evitar novos acidentes

Reportagem: Pacheco de Souza / Fotos Denis Valério

A Polícia Militar compareceu ao local

Militares da 11ª Companhia Independente e equipes da Guarda Municipal, registram neste momento uma ocorrência de trânsito no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte de Pedro Leopoldo. A colisão entre dois carros não deixou feridos, apenas dano nos veículos e no muro de um imóvel.

Segundo informações do Chefe da Defesa Civil Municipal, Denis Valério, a ocorrência foi no cruzamento da Avenida Carmelinda Pereira da Costa com José Alves da Silva. “Os moradores estão pedindo que seja instalada sinalização vertical as esquinas com a placa de PARE, além de quebra-molas e a mudança do ponto de ônibus que fica bem na esquina”, comentou Denis.

A Polícia Militar e Guarda Municipal já estão no local sinalizando a pista e posteriormente será redigida uma ocorrência.

MIX DESTAQUE: Trabalham nesta ocorrência dois Militares da 11ª Companhia Independente da PM, além dos Agentes da Guarda Municipal, Pedrosa, Renata e Fernandes. O chefe da Defesa Civil Municipal, Denis Valério, orientou os motoristas a procurar o PA Central para atendimento médico.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”341″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”10″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]