Policial de folga flagra assalto e prende homem que tentava roubar o celular de uma mulher

CRIME ACONTECEU NA REGIÃO NORTE DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Preso após tentar roubar um celular

Preso após tentar roubar um celular

Júnior Douglas Leite Gomes, de 18 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, dia 09 de outubro, acusado de tentar roubar um celular de uma jovem na Região Norte de Pedro Leopoldo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Heitor Cláudio de Sales, no Conjunto Adélia Issa. “A moça passava por um beco de acesso ao bairro Morada dos Hibiscos quando foi agarrada pelos braços e jogada ao chão, mas a ação do criminoso foi frustrada por um Policial de folga que estava em uma oficina ao lado”, contou o soldado Nascimento da 182 Companhia da PM.

O Policial que ouviu os gritos da vítima e prendeu o criminoso é o soldado Müller da 182 Companhia da PM de Pedro Leopoldo, ele não quis gravar entrevista.

Ouvido pela nossa equipe Júnior Douglas confessou o crime e revelou que roubou o celular para pagar o aluguel que está atrasado. “Eu tava no meu corre de boa porque precisava pagar o aluguel que está atrasado. A crise está feia, a Dilma está quebrando todo mundo, tem que prender é a presidente, mas a Polícia está prendendo é a gente”, justificou o acusado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado, quando menor, já teria praticado crimes, mas esta é a primeira vez que é preso após completar 18 anos.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Soldado Müller, e os Soldados Nascimento e Dantas, além do apoio das viaturas compostas pelo Sargento Mello, Sargento Rodrigo Salomé e Soldado Devânio.

refis 2015