ADIADA A INTEGRAÇÃO DAS LINHAS DA EXPRESSO UNIR AO BRT MOVE

MUDANÇA PREVISTA PARA ESTE SÁBADO (12) SÓ DEVE ACONTECER NO DIA 19 DE JULHO

Reportagem: Pacheco de Souza

Adiada a integração das linhas de ônibus da empresa Expresso Unir ao BRT MOVE – Estação Vilarinho, que estava prevista para acontecer neste sábado, dia 12. A comunicação foi feita pela direção da própria empresa na tarde dessa quinta-feira (10). Segundo a Unir, o motivo da alteração é devido ao atraso na demolição do viaduto da Avenida Pedro I em Belo Horizonte, pois o corredor exclusivo para os ônibus do MOVE ainda não está liberado. Na verdade o viaduto já foi quase todo demolido e as pistas desobstruídas, mas é necessária a recuperação do asfalto que ficou danificado com a queda.

A expectativa dos empresários é que a Avenida Pedro I seja totalmente liberada neste final de semana e a integração aconteça já no próximo sábado, dia 19.

SOBRE O MOVE

A Expresso Unir orienta que os usuários que utilizam as linhas de ônibus da empresa devem adquirir o CARTÃO ÓTIMO para fazer a integração a partir da próxima semana. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3516-6000.

Segundo o governo, com o MOVE, os ônibus circulam pelas pistas exclusivas das avenidas Antônio Carlos, Pedro I e Cristiano Machado, possibilitando viagens mais rápidas.