PONTE DA TAPERA SERÁ NOVAMENTE INTERDITADA

LOCAL ESTARÁ FECHADO PARA TRÂNSITO DO DIA 22 AO DIA 31 DE OUTUBRO PARA CONCLUSÃO DAS OBRAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS PELA PREFEITURA DE PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Gabiões foram construídos para evitar erosão e queda da ponte

Gabiões foram construídos para evitar erosão e queda da ponte

A equipe do Portal Mix Notícias foi informada na tarde desta segunda-feira, dia 20, que a ponte da Tapera na Região Sul de Pedro Leopoldo será novamente interditada para obras nesta quarta-feira, dia 22. O trânsito no local ficará fechado até o dia 31 de outubro, prazo dado pela Secretaria de Obras do Município para concluir as obras que ainda restam para liberar definitivamente a obra.

A notícia apurada pela nossa equipe foi confirmada por telefone pela assessoria de comunicação da prefeitura, mas o órgão ainda vai enviar uma nota oficial com outras informações úteis aos moradores e motoristas que passam pelo local.

Segundo a assessoria de comunicação, cartazes já foram colocados nos ônibus da região a partir de hoje comunicando a interdição da ponte e faixas informando os desvios para os motoristas serão afixadas nesta terça-feira (21).

Imagem do arquivo Mix Notícias

Imagem do arquivo Mix Notícias

Os quase 100 moradores do bairro de Ferreiras e da região que participaram nesta noite de uma reunião itinerante da Câmara Municipal na comunidade já foram informados pela nossa equipe da interdição, através do presidente da Câmara Municipal vereador José Maria Soares Santos.

OBRAS SÃO ESPERADAS HÁ TRÊS ANOS

Os problemas de rachaduras e os abalos na estrutura da ponte já haviam sido denunciados pela nossa equipe e também pela Rádio PL FM desde dezembro de 2011, mas as obras esperadas pela comunidade só saíram neste ano. CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM DE 2011.

Aguarde novas informações.