PREFEITA ELOÍSA DÁ INICIO A OBRA ESPERADA HÁ ANOS POR MORADORES

ASFALTAMENTO DA ESTRADA DO COQUEIRINHO E RECAPEAMENTO DO ASFALTO ATÉ VERA CRUZ DE MINAS COMEÇOU HOJE

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Obra teve início por Vera Cruz de Minas

Obra teve início por Vera Cruz de Minas

A Prefeitura de Pedro Leopoldo deu início nesta terça-feira (19) às obras de asfaltamento da estrada do Coqueirinho e ao recapeamento da Rodovia Pedro Leopoldo Neves até o Distrito de Vera Cruz de Minas. No total, serão quase três quilômetros de estrada de terra que serão asfaltados e mais cinco quilômetros de recapeamento.

Durante cerimônia realizada nesta manhã em Vera Cruz de Minas, a prefeita Eloísa Helena conversou com nossa equipe e se emocionou ao falar da realização de um sonho que era esperado há anos pelos moradores. “Hoje é um dia muito especial pra mim porque estou conseguindo realizar um sonho dos moradores que era esperado há anos. Sei que eles estão felizes, mas eu estou muito mais em dar esta contribuição a todos desta região”, comentou.

ASFALTO DO COQUEIRINHO (2) 400 x 278

Prefeita Eloísa, Dep. Mauro Lopes e os vereadores Vicente e Leozão

O evento realizado na praça em frente à Capela de Nossa Senhora do Rosário, contou com a presença do Deputado Federal Mauro Lopes (PMDB), vereadores, secretários e de várias pessoas da comunidade, além do ex-prefeito Tadeu.

O Secretário de Obras Rubens Carvalho Neto informou que o prazo para conclusão das obras é de até 90 dias. Obra de drenagem também será feita no trecho.

Aguarde! Nossa equipe está editando a reportagem feita em vídeo com vários moradores da comunidade e com as autoridades presentes.