Prefeita Eloisa Helena é internada após suspeita de infarto

Reportagem: Pacheco de Souza / imagem de arquivo

Prefeita Eloísa Helena

Prefeita Eloísa Helena

A Prefeita de Pedro Leopoldo, Eloisa Helena (PMDB), foi internada na tarde desta quinta-feira (16) com suspeita de infarto. Segundo seus assessores, ela trabalhou durante o dia no seu gabinete e à tarde participou normalmente da inauguração das obras de reformas da Escola Carmem Barroso no bairro Teotônio Batista de Freitas, na Região Norte da cidade.

Nossa equipe apurou ainda na noite de ontem que a chefe do executivo municipal passou por uma cirurgia para a colocação de um stent, mas que a cirurgia foi um sucesso e ela já deve ganhar alta neste sábado

Nas redes sociais e nos grupos de whatsap é grande a manifestação popular com pedidos de oração para a prefeita. Em nota enviada agora há pouco através da assessoria de comunicação da prefeitura, a própria prefeita agradece pelas orações.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeita Eloisa na tarde de quinta-feira (16/06) submeteu-se a um procedimento médico, com sucesso e está passando bem. Retornará as atividades na próxima semana. Eloisa pede para agradecer o carinho e as inúmeras orações.

CENTRO DA VISÃO 695 X 150