Prefeitura constrói Capela Velório e asfalta ruas em Vera Cruz de Minas

OBRAS DEVEM SER INAUGURADAS AINDA NESTE MÊS DE AGOSTO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Rua Várzea Formosa será asfaltada

Rua Várzea Formosa será asfaltada

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira, dia 07 de agosto, a pavimentação asfáltica da Rua Várzea Formosa e Ary Bahia no Distrito de Vera Cruz de Minas, na região sul da cidade. As ruas já haviam sido preparadas anteriormente para receber a massa asfáltica e os trabalhos iniciados ontem devem ser concluídos nos próximos dias. A obra está avaliada em pouco mais de R$ 400 mil reais.

Além da pavimentação nestas duas ruas, a secretaria de obras também determinou que todos os buracos da Rodovia Neves fossem tampados, os trabalhos já começaram ontem pela manhã.

Asfalto começou pela Rua Ary Bahia

Asfalto começou pela Rua Ary Bahia

MAIS ASFALTO

No Distrito de Lagoa de Santo Antônio, a Rua Espirito Santo e a Rua Joaquim Vieira foram recapeadas na última semana. No mesmo bairro, a Rua Sebastião Ribeiro recebeu asfalto novo e a colocação de meio-fio após anos de reivindicação dos moradores.

CAPELA VELÓRIO

Além do asfalto, outra boa notícia para os moradores de Vera Cruz de Minas é que o governo municipal construiu uma Capela Velório na Rua São Sebastião, próxima ao Cemitério do bairro. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores.

Capela tem duas salas para velório

Capela tem duas salas para velório

Nossa equipe visitou a obra nessa quinta-feira (7), mas como o prédio estava trancado não foi possível fazer fotos da parte interna. No entanto, apuramos que a capela tem duas salas para velório, além de banheiro, varanda, cozinha. A obra avaliada em cerca de R$ 140 mil teve início há quatro meses e a inauguração deve acontecer em breve.

BANNER PREFEITURA 695 X 201 CONCERTO