Prefeitura de Pedro Leopoldo garante perdão de 100% nos juros e multas a quem quitar débitos em atraso

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

Prefeitura de Pedro Leopoldo

Começa nesta segunda-feira, 13 de novembro, o REFIS 2017. Segundo a Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, o programa concederá abatimentos imperdíveis e variadas possibilidades de parcelamento a quem tem dívidas com o município. Cerca de 10 mil contribuintes devem ser beneficiados com a nova Lei aprovada recentemente pela Câmara Municipal.

Ainda de acordo com o governo, quem procurar a Prefeitura até o dia 24 novembro terá acesso aos melhores benefícios. Por exemplo, abatimento de 100% sobre os valores referentes a juros e multas para pagamentos à vista, podendo ainda a dívida ser parcelada em até 3 vezes.

“Não perca esta grande oportunidade! Que tal começar 2018 mais tranquilo e livre de dívidas com o município. Você fica em dia com a cidade e Pedro Leopoldo avança com você”, diz uma mensagem do governo que está sendo compartilhada nas redes sociais.

COMO ADERIR AO REFIS 2017?

Os interessados em aderir ao REFIS 2017 deverão procurar a Divisão de Receita e Arrecadação. O Governo Municipal garante que o quanto mais cedo o contribuinte aderir ao programa, melhores serão as condições de parcelamentos e abatimento sobre juros e multas.

Outra novidade, é que em 2018 os contribuintes sem dívidas com Prefeitura terão desconto de 14% no IPTU para o pagamento da cota única.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3660-5126.