Prefeitura entrega reforma e ampliação de duas Escolas no Adélia Issa e uma Creche na Quinta do Sumidouro

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto de arquivo

 

Escola Dona Jandirinha Sales Joviano

Escola Dona Jandirinha Sales Joviano

No final da tarde desta terça-feira, 03 de maio, a Prefeitura de Pedro Leopoldo através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Obras, irá entregar a reforma e ampliação de duas Escolas Municipais no Conjunto Adélia Issa e uma Creche na Quinta do Sumidouro, ambos os bairros ficam na Região Norte da cidade.

A inauguração das obras realizadas na Escola Municipal Jandirinha Sales Joviano será nesta tarde, às 16h00. Na Escola Municipal José Pedro Filho a inauguração será na quarta-feira (04) às 16h00, e na Quinta do Sumidouro a cerimônia de entrega das obras vai acontecer na quinta-feira (05) no mesmo horário.

NOVAS VAGAS NAS CRECHES

Nesta manhã a assessoria de comunicação da prefeitura postou uma nota em sua página na internet informando que o número de vagas nas creches da cidade foi ampliado para 283 novas vagas.

Ainda de acordo com a nota as vagas são para os CEMAIS: Vovó Elza, Terezinha Alves, José Hilário, Cescopel, Lar Criança Esperança, Centro Solidário, Vó Nenzinha, Olívia Martins, Chiquinho de Carvalho, Tia Nunuca, Arca de Noé e Eugênia de Bastos.

“Esse é mais um compromisso com as famílias e, principalmente, com a educação de nossas crianças. A Prefeitura segue cumprindo sua obrigação com respeito, dignidade e muita vontade de ver a nossa gente cada vez melhor”, concluiu a nota.