PREFEITURA EXPLICA TROCA DE COMANDO NA AÇÃO SOCIAL

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto do arquivo Mix Notícias

Marina Mesquita vai assumir a Secretaria de Ação Social de PL

Marina Mesquita vai assumir a Secretaria de Ação Social de PL

O Portal Mix Notícias trouxe em PRIMEIRÍSSIMA mão na última segunda-feira (8), informações sobre a troca de comando na Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Pedro Leopoldo. Mariza Tafuri está deixando a pasta na próxima sexta-feira (12) para dar lugar à advogada Marina Mesquita. VEJA REPORTAGEM!

Segundo nota enviada na tarde de hoje pela assessoria de comunicação da Prefeitura, Mariza Tafuri pediu a Prefeita Eloisa à exoneração do cargo. Mariza explica seu pedido de demissão: “A minha saída se trata apenas de decisão pessoal e de saúde. Passar pela área do Desenvolvimento Social foi uma grande experiência. “Deixo registrado meu agradecimento à Prefeita Eloísa pela confiança em mim depositada, bem como à equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e demais colegas que têm realizado um trabalho focado por uma Pedro Leopoldo para todos.”

Mariza Tafuri

Mariza Tafuri

O cargo será exercido pela Advogada Marina Mesquita que é pós-graduada em ciência penal e em direito administrativo. De 2009 a 2012 atuou como assessora jurídica na Câmara Municipal. Atualmente está na prefeitura como chefe de divisão e recebeu o convite por sua competência profissional.

Marina Mesquita ficou muito lisonjeada pelo convite e vai atuar juntamente com a administração de Eloisa para escrever uma nova história. “Tenho ciência de todos os desafios e sei que vou fazer, junto com toda equipe, uma gestão onde a transparência, vontade e realização serão os pilares para atender a demanda de toda a população”, conclui Marina Mesquita.

 

 

FREE WORLD TURISMO JULHO - EDITADA