Prefeitura inicia reforma de 04 Postos de Saúde e 01 Clínica Odontológica em Pedro Leopoldo

Os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde devem ficar atentos aos novos locais de atendimento durante o período das obras

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

ESF do Romerro Carvalho também está sendo reformado

ESF do Romerro Carvalho também está sendo reformado

Com o objetivo de proporcionar mais conforto à população e melhores condições de trabalho aos servidores públicos municipais, a prefeita de Pedro Leopoldo, Eloísa Helena do PMDB, autorizou o início das obras de reforma de quatro postos de saúde e de uma clínica odontológica. As obras iniciaram nesta segunda-feira (28) e a previsão é que até a segunda quinzena de dezembro os trabalhos já estejam concluídos.

Os usuários devem ficar atentos aos novos locais de atendimento durante o período das obras.

Confira os locais em obra e saiba onde estão sendo feitos os atendimentos:

A Clínica de Especialidades Odontológicas (CEO) está em reforma e os atendimentos serão deslocados para as demais unidades que têm odontologia.

O ESF – Estratégia de Saúde da Família de Santo Antônio da Barra também está em reforma e os atendimentos serão realizados na unidade Ferreiras (Rua São Vicente -S/N – Telefone: 3660-7294).

O ESF – Estratégia de Saúde da Família do Romero de Carvalho é outra unidade de saúde em reforma e os atendimentos serão realizados no anexo da unidade, (Rua Joãozinho do Barreiro, 97).

No bairro Lagoa de Santo Antônio, o ESF – Estratégia de Saúde da Família, localizado perto do Lagoa Park está em obras e os atendimentos serão realizados no PA da Lagoa (Rua Espírito Santo, 244 – 3662-3730).

Dr. Lund é outra região da cidade contemplada com obras de reforma do ESF – Estratégia de Saúde da Família. Os atendimentos feitos no Distrito serão realizados na Igreja Católica que fica ao lado da unidade.