Os melhores do Ranking Mineiro de Ciclismo receberão homenagens hoje em Pedro Leopoldo

Cerimônia de premiação vai acontecer às 19h00 no Plenário da Câmara Municipal

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

87 atletas foram homenageados em 2016

A cidade de Pedro Leopoldo vai receber pelo 2º ano consecutivo, a Cerimônia de Premiação dos Melhores do Ranking Mineiro de Ciclismo em 2016. Na ocasião, os ciclistas mais bem ranqueados dentro do estado nas categorias Mountain Bike, BMX, Downhill e ciclismo de estada serão premiados. O evento acontece nesta sexta-feira (13), às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

A premiação é uma realização da Federação Mineira de Ciclismo. A escolha por Pedro Leopoldo é fruto do trabalho de divulgação do esporte realizado por Diney Félix, do Cachorro Louco Adventures. O evento conta o apoio da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo e o suporte da Prefeitura da cidade.

Confira a relação das cidades que estão enviando representantes:

Lavras, Ouro Branco, Itabira, Ubá, Ipatinga, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Nova Lima, Serra do Cipó, Mariana, Tiradentes, Ouro Preto, Caratinga, Esmeraldas, Nova Serrana, Divinópolis, Congonhas, Cataguases, Governador Valadares, Lagoa Santa, Coronel Fabriciano, Muriaé, Florestal, Betim, Manhuaçú, Varginha, Manhumirim, Itaúna, Sarzedo, Três Marias, Pará de Minas e Pedro Leopoldo.