PRESO ACUSADO DE ROUBAR CARRO DE DEFENSORA PÚBLICA EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Polícia Civil

Justiça manda prender acusado de assaltos em PL

Justiça manda prender acusado de assaltos em PL

Está preso desde a madrugada do dia 26 de julho, Alan Kardec Pereira Bastos, 22 anos. Ele é acusado de roubar o carro de uma Defensora Pública no último dia 17 no centro de Pedro Leopoldo (LEIA A REPORTAGEM). Uma semana depois o mesmo suspeito também teria roubado o automóvel de outra mulher no centro, em ambos os casos, Kardec simulou estar armado.

A prisão do acusado foi graças a uma investigação feita pela equipe do Delegado Daniel Oliveira. “Nós representamos pela prisão do Alan porque uma das vítimas o reconheceu através de álbum de fotos, mas a outra vítima ficou na dúvida. Após sua prisão, convidamos as duas vítimas para comparecer na delegacia e ambas confirmaram que foi ele o autor dos assaltos”, contou o delegado.

Ainda de acordo com Dr. Daniel, o mandado de prisão preventiva foi expedito pela justiça local no dia 25/07 e o acusado ficará preso até a data do seu julgamento. As vítimas e o autor dos assaltos serão ouvidas ainda esta semana na Delegacia de Polícia Civil.

MIX DESTAQUE: O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido pelo Sargento Moises Silva, Sargento Carlos José da Silva, além dos soldados Elias e Correa