QUATRO HOMENS SÃO PRESOS APÓS MATAR DUAS CABEÇAS DE GADO NA FAZENDA DO ENGENHO

Reportagem: Pacheco de Souza

Quatro homens foram presos na madrugada desta quinta-feira, dia 28, após matar duas cabeças de gado na Fazenda do Engenho na zona rural de Pedro Leopoldo. Os Militares da 182 Companhia da PM foram acionados, fizeram rastreamento na região e conseguiram prender o grupo. O crime aconteceu por volta das 02h. Os Militares que atenderam a ocorrência estavam patrulhando a Rua Herculano Soares Oliveira em Quinta do Sumidouro quando receberam o chamado e deslocaram para o local.

De acordo com o Major Nilton Roberto da Silva, os acusados foram abordados na saída de Fidalgo em um veículo Santana cor verde placa KQG 1816 quando o carro em que estavam deu uma pena e parou na pista. “Nossa equipe viu um carro suspeito parado na pista com quatro indivíduos empurrando-o, os Militares desconfiaram da situação e resolveram abordar, foi nesta hora que os Policiais encontram dois novilhos no porta-malas do veículo, eles confessaram que mataram os animais e foram conduzidos para a Delegacia de Pedro Leopoldo”, contou o oficial da PM que é comandante da Cia 182.

Os acusados foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo. Segundo uma fonte que fez contato com nossa redação, antes de serem levados à presença da autoridade Policial, os suspeitos foram encaminhados para atendimento médico no Pronto Atendimento do município.

Estão presos: Leandro da Gama Basília, 26 anos, Marcos Vinícius Santos Bertoldo, 19 anos, Orlando Nogueira de Souza, 24 anos, e Kelvin de Souza de 20 anos. A maioria dos conduzidos tem passagem pela Polícia.

Ainda de acordo com o Major, os suspeitos são da região do bairro Santo Antônio. O carro usado para transportar a carne foi apreendido pela Polícia Militar.

Atualizado as 22h49.