RAIZEIRO É ASSASSINADO NO BAIRRO DA LAGOA

CRIME ACONTECEU NO FINAL DA RUA LUIZ PIRES GUIMARÃES NA SAÍDA PARA FIDALGO EM PEDRO LEOPOLDO

Reportagem e fotos: Pacheco de Souza

Material apreendido pela PM

Material apreendido pela PM

Militares da Companhia 182 de Pedro Leopoldo registraram na madrugada deste sábado, dia 07, um homicídio no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte da cidade. O crime aconteceu por volta das 01h30 na Rua Luiz Pires Guimarães, saída para Fidalgo. A vítima inicialmente identificada por Vilmar trabalhava como Raizeiro no centro do Município.

A motivação do crime e autoria ainda é desconhecida. A Polícia Militar apreendeu duas munições deflagradas e um relógio nas proximidades de onde o corpo estava. O material apreendido será periciado por uma equipe da Polícia Civil.

Nossa equipe está tentando desde o início da manhã apurar mais informações sobre o crime, mas até o momento ainda não conseguimos falar com os Militares responsáveis pela ocorrência e nem com os familiares da vítima.

A única informação passada por populares é de que a vítima foi socorrida logo depois de uma agressão violenta e levada de ambulância para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu e morreu.

Agora há pouco ligamos para a Capela Velório do bairro Lagoa de Santo Antônio e confirmamos que ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

A INVESTIGAÇÃO

Este já é o quarto homicídio registrado na cidade em 15 dias. Do dia 20 de fevereiro até agora, já são quatro mortes para a Polícia Civil investigar. Em fevereiro um homem foi morto no bairro São Geraldo, e agora em março, três vítimas perderam a vida de maneira violenta na Região Norte de Pedro Leopoldo. Um crime aconteceu no bairro Portal das Acácias e outros dois em Lagoa de Santo Antônio.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Dr. Daniel Oliveira, no último dia 04 de março, os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na terça-feira de carnaval no bairro Morada dos Angicos foram presos pela sua equipe. Uma arma de fogo foi apreendida.

Ainda de acordo com o Delegado, o suspeito da morte de Elson Lucena no bairro São Geraldo no dia 20 de fevereiro já foi identificado e está com mandado de prisão expedido pela Justiça.

Os demais homicídios ocorridos já estão sendo investigados pela Delegacia de Pedro Leopoldo.

BANNER LEANDRO QUINTÃO - 695 X 288