REPÓRTER DAS GERAIS ESTREIA NA REDE BRASIL MINAS

BANNER ROBSON VEÍCULOS 695 X 120 NOVEMBRO 2013

Novo jornalístico semanal será exibido pela primeira vez dia 17 de novembro no canal 14 da tv aberta

Reportagem: Pacheco de Souza / Redação e fotos: Grupo Balo Comunicação

Divulgação

Divulgação

A partir do dia 17 de novembro (domingo), a televisão mineira passa a contar com um programa jornalístico semanal focado em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. O REPÓRTER DAS GERAIS será exibido aos domingos, às 11h30, com reapresentações às segundas-feiras, às 21h, e às terças-feiras, às 17h30, na Rede Brasil Minas (canal 14 da tv aberta).

Apresentado pelo jornalista Heberton Lopes, o programa tem como objetivo levar ao telespectador reportagens bem produzidas a respeito de temas, produtos e serviços que sejam de interesse dos moradores de Belo Horizonte e da Região Metropolitana.

No programa de estreia, o telespectador conhecerá o conceito de “bom senso” e assistirá flagrantes da falta de bom senso em BH. O quadro Turismo das Gerais, que a cada programa irá apresentar um destino turístico mineiro, mostrará a riqueza histórica e cultural de Santa Luzia. O Talentos das Gerais, que pretende garimpar e expor destaques da cultura mineira, estreia com uma animada entrevista com o músico Tom Nascimento.

Além da exibição no canal 14 da Tv aberta, que alcança cerca de 5 milhões de pessoas na RMBH, o programa também será veiculado simultaneamente no site da Rede Brasil Minas (www.redebrasilminas.com.br). Após a veiculação, o vídeo na íntegra será disponibilizado no site www.reporterdasgerais.com.br e na página do Facebook do programa (facebook.com/reporterdasgerais).

O programa REPÓRTER DAS GERAIS é realizado pela HL Produções, empresa de geração de conteúdo jornalístico para meios impressos e eletrônicos.  Sugestões de pautas podem ser enviadas para o e-mail: contato@reporterdasgerais.com.br.

Heberton Lopes

Heberton Lopes

Heberton Lopes

Profissional versátil, Heberton Lopes é conhecido, principalmente, no mercado de assessoria de comunicação. Teve passagens por importantes organizações como a Câmara Municipal de Santa Luzia, CL Assessoria em Comunicação e Grupo Kroton Educacional.

Como repórter, atuou nos veículos Leia Agora, Ação, Canal Escola Satélite e no programa Roteiro de Minas, exibido pela Tv Band Minas. Atualmente é CEO do Grupo Balo de Comunicação e agora acumula a função de apresentador do programa REPÓRTER DAS GERAIS.

Sobre a Rede Brasil Minas

A Rede Brasil de Televisão está expandindo suas fronteiras, chegando a 23 estados e ao Distrito Federal. Com um processo de crescimento organizado, ampliou sua cobertura para mais de 500 municípios, atingindo 72 milhões de telespectadores, por meio de canais abertos em VHF e UHF, antenas parabólicas e TVs por assinatura espalhados por todo o território nacional. O sinal da emissora está presente na Região Metropolitana de Belo Horizonte desde junho deste ano por meio do canal 14 da Tv aberta (UHF), com transmissão simultânea pelo site www.redebrasilminas.com.br.

REPÓRTER DAS GERAIS – www.reporterdasgerais.com.br

Domingos, às 11h30 | Segundas-feiras, às 21h | Terças-feiras, às 17h30

Rede Brasil Minas – Canal 14 UHF e www.redebrasilminas.com.br

Realização: HL Produções