RODEIO SHOW: MOTOCROSS PROMETE MOMENTOS ELETRIZANTES

DÉCIMA EDIÇÃO DO PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW COMEÇA DAQUI A POUCO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

PALCO PRINCIPAL HOJE PELA MANHÃ

PALCO PRINCIPAL HOJE PELA MANHÃ

Está tudo pronto para começar a 10ª Edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show. O evento que é um dos maiores do Estado já conquistou o Brasil e coração do público Pedroleopoldense. Para quem está chegando à cidade o Portal Mix Notícias informa que os portões serão abertos as 20h.

Nessa quarta-feira (29), o Cachorrão Protork Moto Show vai apresentar o mais inovador show radical realizado por um só piloto. Durante as apresentações, Wesley Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como “Cachorrão”, desenvolve manobras radicais com uma bicicleta, três motos de 135 a 750 cilindradas e um kart, totalmente preparados e adaptados para realização de um espetáculo único e inédito no Brasil.

No show, Wesley apresenta uma variada sequência de manobras do estilo zerinho borrachão, giros espetaculares de 720º com seu Kart, wheeling estilo americano, Flatland e Freestyle com sua bike S&M Sabbath e loucuras impressionantes de se ver, sempre respeitando os limites das máquinas e garantindo uma vibração intensa pelos eventos que participa.

AGENDA DESSA QUARTA-FEIRA

Palco Tim: Show com Danilo Mendes

Palco Talentos da Terra: Muito samba e axé com a Banda Altastral

Palco principal: Fernando & Sorocaba + Thaeme e Thiago

Camarote Ala Vip: Monobloco

Camarote Infinity Black: Presença da Panicate Babi Rossi

Camarote Vip Fusion Super Bull: DJ Alan Passos ex-bbb

BANNER LAPA VERMELHA