Romero Rios é a atração musical deste domingo na Feira de Artes e Comidas Típicas de Pedro Leopoldo

construtora de site

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto divulgação

Cantor Romero Rios

Cantor Romero Rios

Neste domingo, 15 de maio, é dia de mais uma edição da Feira Municipal de Artes, Artesanato e Comidas Típicas de Pedro Leopoldo. Além de deliciosas comidas e barracas de artesanatos, a música ficará por conta do cantor Romero Rios.

A atração musical começa às 11h00 e vai até 13h00, na Praça da Estação do Município, localizada à rua Dr. Rocha no centro da cidade.

SOBRE A FEIRA E SUAS VARIEDADES

Além de boa música, a Feirinha de Pedro Leopoldo oferece um cardápio variado na praça de alimentação, que vai desde o delicioso arroz temperado e o feijão tropeiro a variedades de linguiças, incluindo a linguiça de pequi. Também é possível encontrar nas barracas o delicioso acarajé, pão com carne, churrasquinho, cerveja e refrigerante, e até a cerveja artesanal produzida por empresários da própria cidade. De quebra, quem gosta de uma deliciosa sobremesa não pode deixar de conferir a barraca de doces onde são encontradas dezenas de opções.

Nas barracas de artesanato o consumidor encontra ótimas peças decorativas e inúmeras opções para presentes, tudo confeccionado por artesãos que tem um olhar e um gosto apurado pela arte.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90