SÁBADO TEM TEATRO INFANTIL NA APAE DE PEDRO LEOPOLDO

“CLIP CLOW, UMA AVENTURA ROBÓTICA” VAI CONTAR A HISTÓRIA DOS ROBÓS QUE SE REVOLTAM COM A RAÇA HUMANA E CRIA SEU PRÓPRIO MUNDO

Reportagem e foto: Pacheco de Souza

APAE está contratandoNeste sábado, dia 23, terá a apresentação de uma peça infantil na APAE de Pedro Leopoldo. “CLIP CLOW, UMA AVENTURA ROBÓTICA” vai contar a história de um lugar mágico chamado Robolândia, a terra dos robôs. A peça terá apresentação única, as 10h30, e a classificação é livre. A entrada é franca.

SINOPESE

Revoltados por serem controlados ao longo de anos pela raça humana, os robôs criam um mundo próprio, cheio de coisas ainda não inventadas pelo mundo dos humanos. Assim, planejam uma invasão do planeta terra por considerarem que os humanos não cuidam bem dele.

De posse do grande controle, capaz de robotizar as pessoas, o líder dos robôs acelera a produção de novos modelos, no intuito de criar um verdadeiro exército para atingir os seus objetivos. Mas o que ele não esperava era que ainda faltava convencer todos os robôs de que os humanos merecem este fim. Eis que surge Brenda e Fabiana, duas meninas valentes e curiosas, ao conhecerem um dos espiões robôs, invadem o mundo das invenções, de posse de uma arma fatal: o amor ao próximo e a amizade entre elas. Uma amizade que transcende, comove e contagia o inexistente coração de Clip, um robô palhaço que tinha como missão, roubar o último livro detentor da verdade sobre os robôs. A partir do encontro destes três, uma nova aventura começa, e tudo pode acontecer.

SERVIÇO

Sábado, dia 23, as 10h30 na Apae de Pedro Leopoldo

“CLIP CLOW, UMA AVENTURA ROBÓTICA”

Rua João Teodoro da Silva, nº 1844

Bairro São Geraldo

Entrada franca