SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO URBANO FAZ NOVA REUNIÃO COM VEREADORES SOBRE PLANO DIRETOR

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto álbum vereador Sálvio

Plano Diretor é o tema da reunião

Plano Diretor é o tema da reunião

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 08, no plenário da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo mais uma reunião entre os vereadores da cidade e a Secretária de Planejamento Urbano do Município, Ana Carolina Maria Soraggi. Dos dez vereadores da Casa Legislativa Municipal, oito estavam presentes, são eles: Vereador José Maria Soares Santos (presidente), Professor Sálvio Pires, Leonardo Ribeiro, Vicente Cruz, Salim Salema, Euclides Teixeira, Aziz José Ferreira e Geraldo Mendes.

A Equipe Técnica da empresa PRÓ-CITTA – Instituto de Estudos Pró-Cidadania, responsável pela revisão do Plano Diretor, também participou da reunião com os veadores e a secretária Ana Carolina.

Segundo o vereador Sálvio Pires do PT, a reunião tinha a finalidade de acompanhar os trabalhos da equipe que está fazendo a revisão do plano diretor. “A secretária de planejamento, Ana Carolina, veio fazer um balanço dos trabalhos até aqui. Disse que o cronograma está rigorosamente em dia e apresentou um relatório das oficinas realizadas. Agora, a comissão contratada para dar assistência à prefeitura, vai elaborar um relatório e este será debatido em nova audiência com a população, em meados de novembro”, comunicou o vereador em uma postagem feita na rede social.