Segunda-feira começa com tentativa de assalto na rua Benedito Valadares no centro de Pedro Leopoldo

construtora de site

No domingo um rapaz teve o celular roubado na mesma rua e no sábado uma motocicleta foi roubada nas proximidades

Reportagem: Pacheco de Souza

Viatura da PM - 345 X 237Uma mulher sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (16 de maio) na rua Benedito Valadares no centro de Pedro Leopoldo. O crime foi há uma hora atrás, perto da loja de rações. Segundo testemunha, um homem de tênis vermelho e camiseta cinza abordou a vítima e anunciou o roubo, mas a moça começou a gritar pedindo socorro e o assaltante saiu correndo em direção à linha férrea.

Mais assalto na rua Benedito Valadares em pleno centro da cidade

Neste domingo por volta das 21h00 um rapaz foi assaltado na mesma rua por dois homens armados com revólver, eles estavam em uma bicicleta. Os ladrões levaram o aparelho de celular da vítima.

Há dois quarteirões da Benedito Valadares bandidos roubaram uma moto

No último sábado (14 de maio), por volta das 20h00, um homem teve a motocicleta tomada de assalto próximo ao Banco do Brasil. Segundo uma tia da vítima, os assaltantes eram dois homens que estavam em outra motocicleta. “Eles levaram a moto do meu sobrinho, cartões de banco, documentos pessoais, R$ 450 reais em dinheiro e um celular. Mas graças a Deus não fizeram nada com ele, e a Polícia ainda encontrou a moto minutos depois na cidade de Vespasiano”, contou.

Ainda segundo a tia do rapaz, foi Nossa Senhora quem o livrou do pior. “Eu havia acabado de entrar na Capela de Nossa Senhora de Fátima na Região da Cachoeira do Urubu e a primeira pessoa que veio em minha mente quando comecei a rezar foi ele”, comentou a tia.

BANNER SITE ANUNCIE AQUI 600 X 90