SETE DIAS DE SAUDADES DE MARIA MERCEZ E AFONSO RODRIGUES

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Álbum de família

AFONSO RODRIGUES - EDITADA IIFamiliares do Sr. Afonso Rodrigues (foto ao lado), que morava no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo, celebram hoje na Igreja de São José no bairro Dom Camilo II, Missa de sétimo dia em sua intenção.

Senhor Afonso faleceu há uma semana. Católico e frequentador assíduo da Paróquia de Santo Antônio, ele deixa os filhos: Maria das Graças, Toninho, Geralda, Márcio, Inácio, Madalena e Paulinho. Além de 15 netos e as duas bisnetas.

A Missa será celebrada às 19h30.

 

MAIS CELEBRAÇÃO NO DOMINGO

MÃE DE FÁTIMA DA LAPA VERMELHA - EDITADA IINeste domingo (20) também será celebrada uma Missa por intenção da alma de Maria Mercez de Oliveira (foto ao lado), viúva de Severo Martins.

Mercez moradora do bairro Santo Antônio e tinha laços fortes com a Igreja Católica. Ela era assídua frequentadora da Legião de Maria e do Apostolado da Oração. Maria Mercez tinha profunda adoração por Nossa Senhora Aparecida, Mãe Rainha em Confins e também era uma importante colaboradora da Festa de Nossa Senhora do Rosário em seu bairro.

A Santa Missa em sua intenção será celebrada amanhã, às 19h na Matriz de Nossa Senhora da Conceição no centro da cidade.

A todos que comparecerem, a gratidão dos filhos: Fátima da Conceição (LAPA VERMELHA), Geraldo Magela, José Robson, Aparecida Maria, Vicente de Paula, Maria de Fátima, Jonas Fernandes, além dos oito netos.

Atualizada as 14h25.