Sítio é invadido por bandidos no Distrito de Fidalgo

Criminosos amarraram todos os moradores do local com cordas e depois roubaram vários objetos de valor e fugiram no carro da vítima

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

Recuperado pela Polícia Militar

Recuperado pela Polícia Militar

Ainda não há informações sobre os suspeitos que invadiram um sítio no Distrito de Fidalgo na noite dessa sexta-feira (29) e fugiram levando o carro da família e vários objetos de valor das vítimas. O sitio fica na estrada de acesso à Quinta do Sumidouro.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, os criminosos entraram no imóvel e amarraram o dono da casa, a mulher e a filha do casal, depois eles roubaram vários objetos de valor e fugiram no Fiat Uno da família, mas o carro foi encontrado pela Polícia abandonado em uma rua próxima do Sítio.

Ainda de acordo com depoimento das vítimas, os assaltantes não apertaram muito as cordas, mas orientaram que elas só poderiam sair do local após meia noite, até um relógio foi colocado perto da família para que eles pudessem ver as horas.

A Polícia Militar esteve no Sítio e colheu informações que serão colocadas no boletim de ocorrência, o carro da família foi apreendido e deve ser periciado por um perito da Polícia Civil.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Dia Mundial do Meio Ambiente