Sorveteria Tia Célia é assaltada e Polícia Militar prende homem que teria dado fuga ao bandido

Reportagem: Pacheco de Souza / Foto Expedito Nogueira

ARMA DE BRINQUEDO - CEGUETA (1) 500 X 218Uma ferramenta usada na construção civil, popularmente conhecida como “cegueta” e dois pedaços de canos soldados, foi a arma usada na tarde de ontem durante um assalto à Sorveteria Tia Célia, localizada na Rua Comendador Antônio Alves, no centro de Pedro Leopoldo. R$ 300,00 em dinheiro foram levados do estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Militar, na hora do crime o assaltante usava um capacete na cabeça. O ladrão fugiu em um automóvel gol sentido bairro São Geraldo. Durante rastreamento os Militares encontraram o carro no centro da cidade e prendeu o motorista que teria dado fuga ao bandido. No automóvel foram encontrados R$ 172,00 trocados e uma balança de precisão.

A arma de brinquedo usada no crime foi encontrada na esquina da Rua Comendador Antônio Alves com Rua Nossa Senhora das Graças no centro do município.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito preso tem passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano, sendo autuado em flagrante pelo Delegado de plantão.

MIX DESTAQUE: Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Moisés e os Soldados Müller e Parreiras.

BANNER MIX NOTÍCIAS - SUGESTÃO DE MATÉRIAS