Supermercado OK é assaltado em Lagoa de Santo Antônio

Outros dois estabelecimentos comerciais teriam sido assaltados nesta segunda-feira (19) no mesmo bairro, em um dos crimes, o assaltante usou um tom mais romântico e até elogiou a vítima antes de roubar o dinheiro da loja  

Reportagem: Pacheco de Souza

O Supermercado OK, localizado à rua Magno Claret Vieira, ao lado do Campo do Terrestre, no bairro Lagoa de Santo Antônio, na Região Norte de Pedro Leopoldo, foi assaltado nesta noite por homens armados com revólver. Segundo uma das vítimas, os ladrões estavam uma uma motocicleta, mas a placa e o modelo da moto não foi possível anotar.

“Eles chegaram ao estabelecimento por volta das 19h30 e desceram rápido da motocicleta, naquela hora eu percebi que algo estava estranho, pois eles não tiraram os capacetes da cabeça. Um dos ladrões apontou a arma para uma moça que estava do lado de fora e roubou o celular, depois ele foi até o dono do estabelecimento e roubou R$ 1000,00 da vítima. Outras duas pessoas que estavam no supermercado também tiveram as carteiras com dinheiro e documentos levados”, contou.

Ainda segundo a vítma que conversou com a nossa equipe, antes de fugir os assaltantes foram até o açougue e pediram um quilo de carne para o rapaz que trabalha no local.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido ao local, mas até o momento ninguém foi preso.

OUTRO ASSALTO A SUPERMERCADO

Segundo populares outro supermercado foi assaltado agora a noite no bairro Lagoa de Santo Antônio. A nossa equipe esteve na porta do estabelecimento, mas a loja já estava fechada e não havia ninguém para confirmar a informação recebida pela reportagem.

MAIS ASSALTO

Nesta manhã um ladrão usou um tom mais romântico ao assaltar a funcionária de uma loja localizada à rua Espirito Santo, no bairro Lagoa de Santo Antônio. “Moça você é muito bonita, mas me passa a grana do caixa”, disse o suspeito ao anunciar o assalto.

O crime foi por volta das 10h00 e segundo uma testemunha o jovem fugiu a pé pelas ruas do bairro.